Com que idade começa a disfunção erétil? Aprenda a evitar seus sintomas

Com que idade começa a disfunção erétil? Aprenda a evitar seus sintomas

A hipertensão arterial, além de afetar o coração, pode incapacitar outros órgãos, o que, por sua vez, pode afetar seu relacionamento.
De TELEMUNDO 51
Publicado terça-feira, 24 de abril de 2018

processando …
NEWSLETTER
Receba as manchetes de notícias, entretenimento e esportes diretamente no seu e-mail.
Correio eletrônico
Política de privacidade | Mais boletins informativos
–:–/ –:–

Leia também: Remédio para impotência

Share
Expand
(Postado terça-feira, 24 de abril de 2018)

A hipertensão arterial, além de afetar o coração, pode incapacitar outros órgãos e sistemas que, por sua vez, afetam seu relacionamento. A disfunção erétil, por exemplo, é uma das conseqüências da hipertensão arterial.

O que é disfunção? É a persistente incapacidade de obter e manter uma ereção, que permite o desenvolvimento de um relacionamento sexual satisfatório. Mas, embora tudo tenha uma solução a tempo, o mais importante é identificar o problema e buscar ajuda para que não afete o relacionamento.

Receita integrativa para evitar esta condição:

Quem está em risco? Pacientes que têm doenças que comprometem o fluxo de sangue que passa pelas artérias, que irrigam e conectam todos os órgãos e sistemas, incluindo o pênis. Por exemplo, pessoas com diabetes, pressão alta, colesterol alto e se você é um fumante.

Tudo isso faz com que a qualidade e a duração da ereção sejam afetadas pouco a pouco. Cada caso é individual, por isso, sem constrangimento, você deve consultar seu médico e, de forma integrada, implementar as soluções, sem necessidade imediata de tomar medicamentos.

Geralmente, quando detectado precocemente,

Fonte: https://www.valpopular.com/remedio-para-impotencia/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *